segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sorrir

sorrir
(latim subrideo, -ere)
1. Rir sem gargalhada, fazendo apenas um pequeno movimento com os lábios.
2. Deixar escapar um sorriso.
3. Indicar por meio de sorriso algum sentimento, tal como a ironia, o desprezo, a incredulidade, etc. = ALEGRAR-SE
4. Mostrar-se contente e comprazido.
5. Mostrar bom modo, exprimir agrado.
6. Estar claro ou brilhante.
7. Dirigir sorrisos a.
8. Causar agrado a. = AGRADAR, APRAZER
9. Dar boas esperanças a.
10. Ser favorável a. = FAVORECER
 
Esta palavra tem um significado maravilhoso, acho que não é fácil roubar-me um sorriso, para quem não me conhece... Agora junto da minha família e dos meus amigos acho que este não me abandona!! 
 
Vivo a sorrir, porque a vida é boa demais para despedir tempo a viver mesquinhices, e cada vez vejo que isso é mais importante. 

Um sorriso traz esperança a nós e a quem nos rodeia e viver junto de pessoas felizes é tão bom!! Um sorriso transmite bom "feeling", transmite energias positivas e temos de nos apoiar nestes sentimentos/feelings/esperanças!!
 
Por isso deixo-vos aqui um abraço cheio de sorrisos! Vamos aproveitar o verão para sorrir e divertir!!
 
=D


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário