domingo, 16 de setembro de 2012

Signos

Hoje por 10 mil motivos ocorreu-me falar de signos.

Posso dizer que sou uma pessoa que até acredita que o signo tem alguma influência na personalidade de cada pessoa, e como é lógico o ascendente.

Mas porque que sou tão impulsiva? Porque que tenho de pensar tanto e tomar tanta decisão com a cabeça e não com o coração? Sou menina para antecipadamente fazer o filme, sofrer nele, tentar arranjar o melhor caminho para o percorrer e ainda assim tomar a decisão o que será melhor. Como é lógico se tenho estas dúvidas todas e se me dão espaço para pensar, insegura como sou, fujo ou arranjo forma de sair achando que tomei a melhor decisão.

(como devem perceber todas as características que referi atrás, são do meu signo)

Outra... Quando decido acordar "torta", oh amiga esse feitio fica e não disfarça nada... Como como costumo dizer "não recomendo a minha companhia hoje a ninguém" e nesses dias necessariamente preciso do meu espaço e de silêncio...

Isto tudo para dizer que na última semana o meu interior andou numa rebaldaria e basicamente já o arrumei e já estou melhor!

Nada como culpar o signo disto tudo que se passou numa semana, e esta hein?





Nenhum comentário:

Postar um comentário