terça-feira, 30 de abril de 2013

25 de Abril vs 1 de Maio

O que há de idêntico nestas duas datas?

Dizem que são feriados. Vá, são feriados e o que têm eles de idêntico para mim? Trabalhei o 25 de Abril e trabalho o 1 de Maio.

Pronto tenho dito, e depois dizem que tenho mau feitio. Ah ganhas a dobrar, ganhas dois dias para descansar, ganhas não sei o quê... Não eu não ganho nada por trabalhar o feriado, simplesmente faço feriado noutro dia quando todos estão a trabalhar, divertido não é?

Por isso vou evitar navegar por locais na internet onde todos vão postar fotos na praia, na esplanada, no famoso piquenique, a comer caracois, a beber minis, a comer bolo de Maio/milho...

A tendência que eu tenho de andar sempre ao contrário dos outros, chama-se karma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário