quarta-feira, 8 de maio de 2013

será amor?

Eu acredito plenamente no amor, faz parte de mim aliás é mais forte do que eu...

Eu só não percebo se ele foge de mim ou eu fujo dele. Esta frase pode parecer desesperante, mas não é. Porque talvez o meu grande mal é gostar demasiado da minha companhia e a hipótese de ter de ficar sozinha não me assusta... (nada), mas isso não significa que seja o meu sonho/desejo (pelo contrário).

Não me venham dizer que eu tenho de mudar, se alguém gostar de mim terá de ser com as minhas virtudes e os meus defeitos todos.

É verdade que sou uma pessoa de extremos ou gosto ou não gosto. Não tenho aquelas incertezas acho que gosto, o meu coração quando bate, bate forte. Ah e não me digam que tenho de sair à noite ou andar a correr atrás do sexo masculino.

Para mim as coisas simplesmente acontecem, para pior mais vale estar como estou, mas a verdade que ter uma companhia também não me desagradava. Ter aquele brilho nos olhos, borboletas no estômago, mensagens surpresa, planos a dois isto e tudo o mais... pronto é primavera e tinha de vir um post sobre isto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário