terça-feira, 2 de julho de 2013

Universo

Sinceramente, não estou a entrar ou encontrar as coordenadas do universo. A verdade é essa, dura e crua e eu não fujo dela.

Estou a tentar lutar contra isso e encontrar o caminho certo, não tem sido fácil, mas eu consigo (disso não tenho qualquer dúvida), talvez precise de jogar muito lixo do meu "foguetão" para conseguir lá chegar, mas sou uma pessoa de apego e tenho muita dificuldade de achar ou chamar lixo a sentimentos e/ou momentos.

Não fujo desta realidade e o mais assustador, não tenho medo. Fico triste essa é a verdade, choro para aliviar e tentar ver tudo com outros olhos ou lavar a visão que tenho, que até pode estar errada... talvez não esteja e eu gostava que estivesse. 

Por isso tenho tido mil pensamentos, tanta coisa para escrever... mas guardo tudo para mim. Porque às vezes nem tudo pode ser dito, nem escrito, às vezes temos de guardar algumas coisas para nós e queimá-las sozinhos, poderia ser mais fácil partilhando, mas não quero, talvez assim seja mais correcto.

Não gosto de tomar juízos de valor errados, porque os mesmos podem ser muitos injustos. Mas sinceramente têm tomado errados em relação a mim e sinceramente eu não mereço (acho eu). Talvez quem os tome não se aperceba, mas está a magoar pessoas. Infelizmente ou felizmente eu vivo a dor dos outros, a felicidade, ajudo, eu gosto de ajudar, preocupar, fazer parte de quem me rodeia... 

Acho que até devido a isto tudo, ando a ser dura comigo própria... ando a adiar tanta coisa e sinceramente acho (mais uma vez) que não merecia ou será que ando a fugir!

Ah não pensem que estou mal, não estou... ando simplesmente magoada. Tudo se cura, basta dar tempo e colocar um sorriso na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário