terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resumo

2013 não tem sido um ano fácil para mim...

Acredito que não tenha sido para ninguém devido a todos os cortes a nível salarial, a nível de regalias, resumindo a nível financeiro.

Eu nem falo nessa questão, também tive os meus cortes felizmente ou infelizmente pequenos.

De 2013 levo o R. que foi o melhor que me aconteceu, mas quando isolo esses momentos inesquecíveis e olho para a minha vida (odiei 2013)

Em 2013 não fui feliz profissionalmente, pelo contrário... Sinto que não sou uma peça importante no meu meio laboral, sinto que não faço a diferença lá, sinto que já estou a regredir. Sim a nível de conhecimentos já atingi o máximo e o meu cérebro neste momento começa a ficar lento e a não ser tão perspicaz, neste momento sou menos... E como mudo agora de emprego? Vamos ser realistas, também não fiz muito para mudar ou nada... fiquei lá a ver-me cada vez mais pequena, cada vez com menos interesse, menos vontade e a ser simplesmente mais uma funcionária. Quem me conhece bem, sabe que o verdadeiro "eu" não é assim. Eu gosto de trabalhar, ser perfeccionista e crescer... mas não me deixam.

E basicamente isto tirou-me o suporte... 

Parece que me cruzei com pessoas "más", com pessoas que me quiseram derrubar e fazer-me fraca... pessoas que me tiraram a minha energia e muitos vezes um sorriso verdadeiro.

A verdade é que tenho me sentido sozinha, embora eu tenho amigos (amigos à séria), mas eu é que me afastei, eu é que me isolei. Mas eu precisava desse espaço e de resolver este conflito comigo, conseguir afastar essas pessoas de mim e concentrar-me nos meus amigos e na minha família, aqueles que verdadeiramente gostam de mim.

Se falhei a algum amigo, não foi com intenção, porque estarei sempre para eles...

2013 podes terminar eu quero 2014 e muito amor. Espero hoje fechar os olhos e quando acordar que seja 01/01/2014.

2014 sempre o meu ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário