quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sou transparente

Sou transparente para quem me conhece (que são poucas pessoas), quem me conhece sabe que sou muito pessimista quando algo durante o dia não me correu bem, a partir desse momento consigo ver um cenário cinzento para mim. 

Para os meus amigos sou sempre optimista, e acho que merecem o melhor do mundo... para mim acho que tenho o que mereço e que se algo corre bem, é porque mereço.

No fundo eu acho que existe algo muito bom guardado para mim, e que um dia quando eu der por isso foi descobrir e ficar espantada. Por outro lado eu sou uma sortuda e tenho noção disso. Já partilhei convosco várias vezes, família (grande família <3) que amo de paixão e só me traz orgulho, amigos daqueles top, afilhados da vida e sobrinho que me enche a alma e o universo.

Podia dizer que estou completa, mas ainda não estou... faltam ainda alguns pormenores, mas eles a seu tempo surgirão.

A verdade é que sou muito feliz, no meio de um turbilhão de inseguranças. Mas o mundo de gémeos é assim um tornado de sentimentos e emoções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário