quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jogo da Glória

Se antes tinha dúvidas e tudo parecia mais claro, imaginem agora que tenho mais dúvidas e tudo está mais confuso.

Decidi pelo que me faz sentir bem, enquanto isso fizer sentido será assim, mas isso não impede que eu não sinta dúvidas... tenho e muitas e com alguma alteração de comportamento ainda me deixa mais insegura.

Faz todo o sentido neste jogo da glória, quando num tabuleiro somos mais do que 2 peões visíveis, sim porque coração que não vê, coração que não sente... Há momentos que um simples afastamento faz todo o sentido, depois talvez apareça sinais que são somente pensamentos errados. Depois há àqueles momentos que faz todo o sentido... e como se costuma dizer uma pessoa apaixonada por norma consegue ser realizadora de cinema, sim a insegurança é tramada...

Simplesmente decidi não me dar por vencida, uma amiga disse-me o que é hoje não é amanhã... mas eu nem sempre penso assim (ou talvez não tenha essa postura), mas não condeno quem a tem, são posturas na vida, todos agimos por um determinado motivo (uns mais válidos do que outros).

E assim vou... quando tudo era mais claro e agora que tudo é mais cinzento? mas posso misturar cores vivas ao cinzento? Sim? Porque há momentos que esqueço e cinza e coloco o vermelho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário