quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sou péssima

Quando estou insegura, sou péssima a conversar. A conversar como quem diz a perguntar e dizer tudo o que me vai na alma. Existe sempre o se das interpretações, porquê uma pergunta pode ter mil interpretações, uma resposta  duas mil... e pode ser sempre por uma insegurança estúpida criada pelos fantasmas da nossa cabeça, como quem diz pela nossa insegurança.

Enquanto isso decorre, vivo a mil... vivo momentos de certezas mas mil de incertezas.

Tu tens sido perito nisso, e eu tenho sido perita em não ter coragem em buscar certezas da forma mais certeira, e os meus feelings não tem andado a meu favor. 

A culpa disto é toda minha, já nem sei se existe certo ou errado... ou se estou a cometer algum erro, se é que o posso cometer.

E pronto depois de um dia mau, vem sempre um dia mais ou menos, amanhã será um dia bom. Eu sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário