terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Perdi o "foco"

Tenho estado distante, é verdade não é falta de tempo para escrever.

Perdi o foco, ser Janeiro e estar frio e dias nublados é sempre uma boa desculpa, mas a verdade é que estou perdida.

Tenho assuntos meio arrumados (mas quando estão meio, não estão arrumados) e não me sinto mal com a "meia arrumação", mas acho que nem é saudável. Não estão meio arrumados, estão a 80%. Mas não deixam de existir 20% de desilusão, de magoa de "não te percebo". Também é verdade que neste momento desisti de perceber, porque não é para perceber, por isso não me vou massacrar a perceber o que não tem explicação.

Amigos que não duvido da amizade, mas deixei de correr atrás. Sim amigo não corre atrás, caminha lado a lado e as coisas não se forçam. Querem distância, eu dou distância. Não posso obrigar pessoas minhas amigas a confiar em mim, a desabafar comigo, obrigar? Nunca. mas depois não me venham cobrar nada e dizer que me esforcei.

E assim vou num caminho meu, sozinha. É aquele sozinha rodeada de pessoas. Porque tenho amigos e família... Mas estou perdida, perdida e sozinha.

Sinto que preciso de um foco, um objectivo que tenho de atingir de qualquer modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário