sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Respirar

É verdade que partiram-me o coração há um par de anos e a verdade é que isso já lá vai! Já estou mais que curada, mas não significa que não tenha 10 000 reservas em dar novamente um passo à frente e sair desta linha de conforto.

Àqueles medos que eu antes não conhecia, agora habitam todos em mim. Tenho receio de abrir o coração e no fim sair magoada, parece-me que não vou ser uma pessoa tão descontraída como era. Há marcas que já lá vão, mas essas deixam consequências, e neste momento a maior de todas é o conseguir acreditar que isto pode dar certo, porque afinal nada dura para sempre.

Isto não significa que seja uma pessoa dura, fria, inconstante, insegura. Eu neste momento só quero cuidar do meu bem estar, sem deixar de arriscar. Afinal estes receios não deixam de ser normais? Não serei a única a senti-los...

Um passo de cada vez e todas as respostas virão até mim!!

Just Breath

Nenhum comentário:

Postar um comentário