quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sem Sentido

Talvez tenha escolhido a pior altura para começar o blogue. Uma altura em que o trabalho fala mais alto e que o tempo é escasso para escrever algo...

Começar um post com a palavra talvez, deve deixar qualquer pessoa cheia de dúvidas se continua a ler este post ou não... Compreendo e até ouso dizer que eu própria pensaria se continuava a ler!

Mas a vida é feita de momentos de dúvidas, receios, retrocessos e até mesmo de riscos. Mas são estas dúvidas que nos levam a arriscar e a encontrar respostas para o que nos interroga e nos deixa hesitantes. Podemos decidir acomodar e nunca saber como seria se tivéssemos ido/arriscado/feito/dito, mas nesse momento não podemos contestar, foi nossa decisão não sair da zona de conforto e descobrir o desconhecido.

Quando falo em descobrir o desconhecido não falo em decisões em que se tem de deixar de ser quem somos e de perder o nosso "eu", falo em seguir os nossos sonhos e não ter medo de sermos nós, seguir em busca da felicidade nem que isso dê trabalho, seja duro... mas olhar para trás e ver que tentamos é o melhor, podemos até não ter atingido o nosso objectivo mas lutamos.

Este post foi simplesmente jogar letras, palavras e frases, um conjunto que até pode nem fazer sentido aqui, um post cheio de dúvidas mas talvez cheio  de certezas.

=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário