segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Reacção

E dou por mim, num estado sem reacção. Não reagi a esta situação.

Calma não estou a lidar mal com esta passagem na minha vida, mas também não estou bem... simplesmente não reagi. Será que eu própria já esperava que isto acontecesse? Será que nem eu me entreguei a 100%?

É a tal história, não estou mal, nem estou bem!

Estou a precisar de umas férias, isso sim: para descontrair, descansar, dormir, ler, ver séries, filmes... Sim, já que a hipótese de ir para fora não se põe (com muita pena minha).

Sem reacção... não estou triste, não chorei, não dramatizei... Ás vezes fico preocupada com as minhas reacções, ou até mesmo com a ausência delas. Ou será que ela tarda mas aparece? Ou será que estou crescida e muito insensível?

 ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário