quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Afinal já não estou nada triste

E deixar passar tanto tempo depois do último post, até dá a entender que continuo triste.

Não estou, está tudo bem. Quase nos sentámos e conversamos por vezes conseguimos compreender o porquê de muita coisa... não que por vezes isso nos deixe mais contentes ou menos, mas escuso de andar a fazer filmes.

Tenho andado a mil, não sei como arranjo tanta coisa para fazer. Ou até como secalhar demoro tanto tempo a fazer uma coisa.

Mas o importante é que a minha vida neste momento está estável, e acontecimentos maravilhosos se aproximam (estou em pulgas). De resto o tempo se encaminhará de trazer muitas energias positivas que irá encandear momentos inesquecíveis (isto é tudo optimismo).

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário