domingo, 25 de novembro de 2012

Preocupações = cabelos brancos

Eu não há maneira de mudar. Não deveria preocupar-me com os problemas dos meus amigos e viver mais tranquila, mas se eles são meus amigos os problemas também são "meus". Esses problemas não deveriam ser meus, mas eu faço como se fossem. Ás vezes vivo em sobressalto sem qualquer necessidade, mas ultimamente vivo assim, e por causas dessas pequenas coisas acabo por ficar chateada e revoltada.

Se eu ignorasse esses problemas, viveria sem muitas preocupações. Mas eu não sou assim, o que os meus sofrem eu sofro... por vezes até demasiado! Não me consigo distanciar, tento arranjar soluções, ver uma luz ao fundo do túnel. Mas como uma grande amiga me diz, tens de relativizar. Não posso sofrer tanto com isto, isto está a fazer-me cabelos brancos. Por vezes consigo, mas a maioria das vezes, é mais forte do que.

Tenho de pensar em mim primeiro. Não consigo... Deveria não deveria? Depois há aqueles dias que quando vejo a minha vida neste momento, sinto-me triste! Embora tenho o melhor do mundo, a minha família (impecável), os meus amigos, saúde e trabalho... mas querer mais faz parte do ser humano. E não gosto de estar estagnada a nível profissional, mas ter este neste momento é de ficar muito contente. Posso dizer que sou uma pessoa estável, mas na casa dos papás! Queria poder abrir as asas e voar para um espaço meu, mas neste momento não é viável.

E digo-vos os cabelos brancos, começam a aparecer. É o momento ideal para me preocupar menos com os outros e mais comigo, senão tenho de começar a investir em tintas para o cabelo ahahhahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário