domingo, 18 de novembro de 2012

E é assim

Ultimamente o tempo tem sido muito pouco, é bom sinal, por isso não tenho estado presente aqui.

O tempo tem sido pouco, mas a cabeça ocupa-se em pensar em coisa muito boas (não vejo a hora) e ao mesmo tempo eu consigo dispensar algum tempo nas coisas pequeninas más. Eu podia simples mente ignorá-las, mas eu sou assim, tenho um lado pessimista que não me abandona. E nos dias que eventualmente tenho mais 5 minutos que o normal lá estou eu a pensar e a "estragar-me" com as coisas menos boas, que eu as torno assim.

Falando em coisas boas, aproxima-se uma época que eu adoro, NATAL! Acho um exagero já existirem lojas decoradas há 1 mês... mas eu já começo a entrar no espirito natalício e a pensar em decoração cá para casa, só tenho pena que o espaço é tão pouco, porque passamos uma noite recheada de família! Sim, cá em casa somos cerca de 20 pessoas. Que segundo as pessoas que me rodeiam, somos muitos! Para mim é natural, sempre passei o Natal com a maioria destas pessoas, é claro que nos últimos anos têm surgido crianças e o número aumenta! Adoro recordar a noite de Natal em que conjuntamente com o meu primo preparavamos a sala de jantar, teatro, canções, poemas... tudo para estarmos ocupados até a meia-noite! O meu primo mais velho, juntamente com o meu irmão "infernizavam" os mais novos, diziam que sabiam o que eram as nossas prendas de Natal, e que a deles era maior!! Adoro!

Este post surgiu sem nenhum ensaio, por isso falar do tempo que não tenho, passei para o Natal! E este Natal ainda vai ser mais especial... Estou completamente ansiosa e preparada para este momento maravilho! LYR

Nenhum comentário:

Postar um comentário