quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

Chegou 2013!

Confesso que tenho mesmo fé que 2013 será um ano inesquecível de momentos positivos!
Tudo me leva a crer que será mesmo bom, divertido, cheio de gargalhadas, junto de amigos, família daquilo que eu adoro.

O Natal voou, já foi! Eu adoro o Natal, mas depois acho sempre que o momento passa muito rápido, mas foi junto da família (mai linda), uma noite divertida, cheia de miminhos e mt colinho =P

Depois veio a passagem de ano, e sim foi à minha maneira: em casa com amigos! Com música, tv, amigos, álcool, bebidas sem álcool, fotos, comida, jogos, conversa... tudo o que se quer! Uma noite agradável junto de pessoas que gostam de nós.

Pela primeira vez pensei em resoluções para um ano:

1 - Acreditar mais em mim;
2 - Fazer mais exercício físico (pensei...)
3 - Ler mais;
4 - Tirar mais fotos;
5 - Dormir menos (esta também é difícil, mas já ando a melhorar);
6 - Viajar mais (esta não vou ter hipóteses, tenho de cumprir);
7 - Andar de mota;
8 - Fazer uma experiência radical;
9 - Dizer que gosto às pessoas que realmente gosto <3
10 - Ser ainda mais feliz;
11 - Renovar o guarda roupa (lool)
12 -  hhhhhhhhhmmmmmmmmmmmm
13 - Dar beijos sem fim ao meu "príncipe"

Estou com coragem de fazer isto tudo, se bem que não quebra muito a minha rotina (tirando o exercício físico que vou ter de ser muito forte).

Assim com um beijo e um abraço enorme, Feliz 2013, porque o meu será =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário