quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Grrrrrrrrrr

A noite passada dormi muito pouco, e eu sou uma pessoa que precisa de dormir para estar bem com a vida e com todos os que me rodeam. 

Estou acordada desde as 4h30, mentira... Das 4h30 até às 08h dormi alguns segundos ou fechei os olhos... Estou cansada com sono e impertinente. 

Estou cansada, já disse? Tenho umas olheiras que não existe corrector que apague, ou eu não percebo nada de maquilhagem (agora disse a maior verdade de todas)...

Hoje até a voz das pessoas me irrita, os seus movimentos, as suas frases... preciso de silêncio e dormir. No meio disto tudo aceito um "cafuné", miminhos, beijos e um olhar, hoje não preciso de palavras, preciso de um olhar que me transmita compreensão, tranquilidade, carinho, amizade e até amor (aceita-se de bom grado).

Assim sendo, vou dormir que amanhã será outro dia e não quero desperdicá-lo do mesmo modo que desperdicei o dia de hoje.

(P.S. - O estar acordada não tem nada a ver com as promessas de 2013, quem diz dormir menos diz acordar às 8h nas folgas e nas férias e não passar a manhã toda a dormir).

Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário