domingo, 2 de junho de 2013

Não é fácil de entender

A minha vida tem sido uma agitação, toda pelo bom sentido :)

Foi casório de uma amiga que eu adoro e a quem desejo as maiores felicidade do mundo (tu mereces o melhor), ela estava linda, a festa foi maravilhosa :)

Estive de férias, uma semana sempre a passear, sempre a andar a tentar conhecer o máximo de um novo país, que me preenche sempre tanto. Adoro absorver novos espaços, observar o quotidiano de outra cultura (e esta bem mais à frente de Portugal, os países nórdicos têm disso), viajar enriquece-me tanto.

Tenho recebido os melhores sorrisos da minha vida, o meu sobrinho lindo deixa-me cada dia mais apaixonada por ele. É impossível resistir àquela carinha laroca (LY).

E com isto tudo, acabaram as férias, acabou a boa vida e toca de voltar à rotina.

E chega ao dia de hoje e sinto-me meio sem rumo, não sei se precisava de mais uns dias de férias... mas a vontade de voltar a trabalhar ainda não chegou. E aqui sinto-me perdida de voltar novamente para uma rotina que não me agrada. Por ir iniciar um horário de trabalho que não gosto, por tudo. Acho que esta última frase mostra que não estou nada motivada no meu local de trabalho. Sei que agora os tempos estão difíceis em todos os lados, mas eu não me sinto bem ali, talvez precise de mudar a minha atitude e olhar com outros olhos para tudo (mas eu juro que já tentei).

E quem diz sem rumo no trabalho, na vida pessoal confesso que olho para mim com 29 anos (como é possível 29) e gostava de estar num "estágio" mais elevado. A estaganação às vezes deixa-nos assim insatisfeitos com tudo e nada.

Tenho tudo para ser a pessoa mais feliz do mundo (e sou muito feliz), mas sinto que ao mesmo tempo ainda me faltam alguns pormenores. Sem desvalorizar todas as pedras preciosas que tenho na minha vida...

E assim sinto que não tenho um rumo, o meu leme está à deriva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário