quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nova Rubrica - Querido R.

Sei que não tenho seguido as minhas rubricas à letra, ou até nem tenho ligado muito a este espaço... Mas às vezes confesso que apetece despejar aqui tudo o que de negativo passa pela minha cabeça e isso vai passar a imagem que sou a pessoa mais pessimista do mundo e a verdade é que não sou :)

Adoro o mar azul e o sol amarelo, adoro a areia dourada e o mar cristalino. Adoro rir de mim, com os meus amigos e com quem me rodeia, gosto de trocar um sorriso com um desconhecido e ver como é bom ter turistas na cidade, gosto ainda mais quando sou a turista de sorrir para os seus habitantes e transmitir sou feliz nas vossas ruas, cidade, país...

A nossa rubrica será dedicada à pessoa mais especial na minha vida o meu sobrinho R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário