quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Não sei

Tanta coisa mudou, mas existem sempre os momentos grandiosos e esses nunca esquecemos.

Agora olho para eles e não estão num passado recente, isso me entristece tanto. Estou triste, porque muita coisa mudou caraças... Todos temos direito de nos afastarmos e de não gostarmos/nem concordamos uns com os outros, mas afastar e termos o elo quase a partir não é justo.

Sei que se falar, ninguém vai admitir o orgulho é tramado e isto faz-me doer a alma...

Sempre tive este defeito ou até será qualidade, preocupo-me demasiado com os outros, penso demais e deixo isso tudo influenciar o meu estado de espiríto.

Espero que isto tomo um rumo diferente, porque atalhos já encontrou e às vezes é difícil irmos parar ao mesmo destino, mas é sempre possível.

E quem sabe um dia eu mude e pense mais em mim! Um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário