quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Querido R#4

Meu querido R.,

já tens 10 meses, o tempo tem voado e tu estás enorme e lindo!

Todos os dias tens uma novidade, nem que seja uma careta! O que eu adoro as tuas caretas, quando fechas os teus olhos castanho cor de mel e mostras os teus três lindos dentes!

Adoro:

quando olhas para as tuas fotos e sussuras a palavra bebé!

a forma carinhosa como dizes mamã e papá!

quando me surpreendes com os teus beijos!

quando vês o teu patinho e queres dar-lhe beijinhos e fazes caretas!

Derreto-me quando vou-te  visitar e tu quando me vês entras em êxtase e queres atirar-te para o meu colo!

Ganhaste a tua primeira escova de dentes a 28 de setembro! Não gostaste muito da ídeia, mas agora já nos imitas e deixas escovar os dentes!

Mas a prenda que tu deliraste foi o carrinho da chicco que os avós te ofereceram! Sentaste como um rei e nós empurramos, é um dos teus passatempos favoritos!

Tens 10 meses pesas 10kgs calças o tamanho 20!

Agora só queres andar e acho o máximo quereres arriscar e largar as nossas mãos para andares sozinho! Mas ainda não estás preparado, mas já aguentas uns segundos sozinho em pé!

Estás um principe! lyr!

Completamente rendida e babada por este bebé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário