sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ME-DO

Hoje enquanto eu falava com a minha mãe ela aconselhou-me, não compres tudo já, pois Fevereiro está já aí.

Mas como Fevereiro está já ai? Ainda agora começou o ano. E a história continua, todos os anos acho que o tempo voou e desejo sempre que o próximo ano "seja mais lento", mas a realidade é que todas as semanas desejo que cheguem as próximas folgas, as próximas férias, o Verão e involuntariamente coloco o "speed" em tudo. 

Chega o Verão, a altura que trabalho mais e tenho horários menos simpáticos e até desejo que aqueles 2 meses sejam rápidos! Como é possível? Sim, mas "rezo" sempre para as folgas serem lentas para apanhar os meus raios de sol maravilhosos.

No fundo acabo por não viver todos os dias e a sonhar com determinados dias e momentos e às vezes deixo-os fugir das minhas mãos.

O interno dilema de viver o hoje e não pensar no futuro. Não é fácil, mas gostava de viver assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário