terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sonhos

A verdade é que continuo todos os dias a sonhar com viagens e este é um dos meus maiores sonhos: conhecer o mundo, novas culturas, novos "por-do-sol", novos aromas, novos olhares, novas expressões (muitas tão características de países e culturas)...

Viajar faz-me sonhar mais e querer mais. Sonho com viagens de olhos abertos e de olhos fechados, todos os dias eu tenho um novo rumo, trajecto.

Viajar dá-me vida, anos de vida...

Estou ressacada, sim e das grandes. Estou ressacada de viagens, preciso de viajar. É uma necessidade que o meu corpo, mais a minha mente precisa para limpar e arrumar a "sua casa".

Preciso de entrar num avião, sem sentir aquele frio na barriga que posso ter tomado a decisão errada ao decidir viajar, que até pode correr mal e acontecer alguma coisa. Sim sou sempre invadida por este pensamento um dia antes de viajar, não pensem que é medo de andar de avião, não é, longe disso, adoro aterrar, levantar voo, adoro aquela adrenalina.

Adoro planear a viagem e planear o dia a dia da viagem, sempre sujeito a alterações devidos às surpresas que as cidades nos oferecem. Até não me importo de levantar cedo, tudo para caminhar numa cidade que por dias também é a minha... além de ser turista, também gosto de sentir que faço parte daquela cultura que piso o mesmo chão que eles.

Eu adoro viajar e já me sinto a viajar...

(Estou a ver a minha vida difícil para este ano viajar, o que me faz sentir ainda mais ressacada...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário