sexta-feira, 22 de agosto de 2014

2ª feira

Para muitos hoje é uma sexta feira, dia tão desejado, para outros mais um dia de férias... para mim é 2ª feira grrrrrrrrrrrr. Para variar ando sempre contra mão e isso começa a ser um habitué na minha vida.

Tenho estado longe deste cantinho, o tempo tem sido pouco, muito pouco. Muito trabalho, umas horas extras, algumas saídas à noite, alguns momentos com os amigos (que eu gostava que fossem muitos mais) e alguns momentos meus (poucos) e muitas dúvidas existencias.

O Verão tem sido tramado, o verdadeiro verão ainda não chegou, não fez aquele calor de morte, aquelas noites quentes de verão que ninguém precisa de um casaco, que podemos ficar horas a fio na rua a conversar e a sentir a brisa nos braços...

Definitivamente não consigo conciliar o Verão com o meu emprego... não dá e isso me deixa triste, muito triste. Definitivamente estou a precisar de férias, férias de descanso (não sei se as vou ter), férias de absorver novas culturas (aquelas férias que não se para um minuto, mas que andamos muito felizes por isso).

Preciso de quebrar esta rotina, que não é rotina... preciso de fugir e de encontrar, e encontrar-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário