quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Feliz

Há dias que sou facilmente mais feliz do que outros... Há dias que sou triste... 

Para dizer a verdade acho que cada vez mais as redes sociais e blogsferas mostram um mundo que não é o real, e muitas pessoas refugiam-se nisso e até ficam tristes por não atingirem o mesmo "nível".

Aqui neste espaço não há vergonha de dizer que nem sempre é fácil manter o sorriso, talvez até esteja a atravessar uma fase critíca, a verdade é que também muitas vezes sou eu a culpada dos meus bloqueios e do meu mau estar.

Não sou uma pessoa com uma auto-estima elevada, não sou uma pessoa muito confiante... embora quem me conheça "superficialmente" posso achar o contrário, mas nem tudo o que mostramos "é", não sou uma pessoa que dou facilmente a conhecer e poucas pessoas conhecem o meu verdadeiro eu. Talvez por isso algumas pessoas tenham uma opinião errada acerca da minha pessoa.

Às vezes penso que a culpa de estar "sozinha", pode ter grande parte de "minha culpa", se as pessoas não me conhecem e senão as deixo aproximar como podemos dar o próximo passo? Não podemos...

Isto tudo para dizer que hoje carreguei energias, nada como um mergulho no mar a uma temperatura agradável, um mergulho na piscina com uma temperatura espectacular para animar a malta.

O que é preciso é calor, verão e alguma esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário