quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Há pessoas que me tiram do sério

ai há há...

Eu tenho uma paciência que dá a volta ao mundo, juro que tenho. Mas há pessoas que conseguem tirar do sério, mas do sério mesmo.

São adultas, supostamente independentes... Ora ai está o grande problema o supostamente, porque no fundo não sabem fazer nada sozinhas e levam a vida a pedir (como quem diz mandar) às pessoas para fazerem coisas...

É claro que nós só aceitamos o pedido se quisermos, mas se forem como eu que não sei dizer não isto tornar-se um grande problema na nossa vida. Não estou a falar de pessoas que pedem ocasionalmente, só de pessoas que o fazem regularmente.


É isso e quando estamos ausentes de um local, as pessoas sabem fazer as coisas e quando estamos presentes só tu sabes fazer...

O saco está a encher... não costuma correr bem quando ele fica cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário