domingo, 16 de novembro de 2014

Parabéns

Parabéns irmão, parabéns amigo, parabéns pessoa importante na minha vida...

Hoje faz anos uma das pessoas mais importantes da minha vida, só não digo a mais importante porque há um sobrinho.

O meu irmão é assim a melhor pessoa do mundo (às vezes boa demais), está sempre disposta a ajudar, não sabe dizer não a ninguém, é calado, prestável, bondoso, altruísta, amigo, sofre em silêncio, trabalhador, tímido, o melhor pai do mundo é simplesmente metade de mim.

A verdade é que quando penso no meu irmão e no meu sentimento por ele, o meu coração fica cheio e ao mesmo tempo pequenino e frágil por não te poder proteger de tudo (sim sou irmã mais nova, mas sou muito protectora).

És assim o meu orgulho e gosto muito de ti. Tu não mostras sentimentos, mas sei que não visses sem a tua/nossa família e que tens orgulho nela... tanto como nós temos por ti.

Hoje estás de parabéns e só te posso dizer PARABÉNS, gosto tanto de ti mano dos bons e maus momentos, das guerras, das brincadeiras, dos pontapés, dos abraços, mano da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário