quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Faz-me perder a cabeça

Há momentos que tu fazes-me perder a cabeça, momentos que me apetecia dar chapadas, gritar contigo... resumindo apetece-me bater-te.

Hoje é um dia desses, eu não compreendo-me... Não percebo porquê que estou a seguir este caminho, não percebo o porquê do meu continuar a dizer que este é o caminho que não posso desistir já. Estou naquela fase que não posso negar que estou apaixonada, no momento que me decidi afastar, tudo pareceu ficar mais claro. Tudo? Não só os meus sentimentos... se há momentos que estás lá e marcas a tua posição há momentos que desligas. 

Não percebo o porquê das minhas dúvidas, se tenho o cenário todo à minha frente e esse não me agrada. Devia virar as costas já... Se gosto de mim, era isso que devia fazer. Por outro lado acho que na minha vida tenho baixado os meus braços muito cedo e agora estou num ponto que não sei se viro à direita, à esquerda ou vou indo.

Estou no vou indo, se é saudável? Não, nada...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário