sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

[Não] Queria que deixasses de falar comigo, [não] queria que te afastasses, [não] queria que me ignorasses... [não] queria.

Seria mais fácil, não seria mais fácil... mas seria menos longo. Já nada faz sentido, nem eu pensar em ti faz sentido. Pode não ser diário, mas ainda me lembro de mim, ainda me fazes sorrir, só não fazes querer ir mais além, mais ainda não te abandonei. 

Eu tive vontade e força para isso acontecer, mas tu fizeste com que isto se prolongasse. Tu mantiveste o sinal, quando o que eu mais queria era o teu silêncio, a tua distância. Eu já percebi que não sou nada para ti, eu já percebi que não queres nada comigo, eu já percebi. Só não entendo o porquê de continuares a manter o contacto diário, o manteres a tua presença, o mandares os teus beijos, eu não entendo. Faz sentido para ti? Para mim não. Eu não entendo, eu só sinto que este prolonga o que nunca existiu, mas ainda sonhei.

Para quê a tua simpatia, eu aguento uma verdade. Porquê que tens medo de me dizer verdades na cara, mas em modo discreto apareces com uma os holofotes na tua direcção com outra pessoa. Ganha coragem e fala... ganha coragem e diz que tens alguém. Senão tens coragem para isso, abandona a nossa amizade online, porque no silêncio sempre nos entendemos, na ausência de perguntas nos entendemos e me traí.

Errei tanto, errei em não falar, errei em não perguntar, errei em não dizer... Porque ai, poderia ouvir um não, mas resolverei o assunto de uma só vez. Assim arrastei, apaixonei... li que tinhas alguém, dei de caras com essa pessoa, voltamos a aproximar, mas não só de mim, e voltei a dar de caras com outra pessoa.

Devo ter cara de quem aguenta tudo, ou de quem não tem sentimentos. Na verdade tenho e muitos, aguento o que tenho de aguentar, no entanto não quero ficar sozinha, nem contigo...

Porque alguém que trata assim outra pessoa, não merece... Hoje sinto-me magoada, sabes? Muito magoada, porque de ti, esperava  mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário