quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Pensamentos

Nas últimas semanas em especial a última os meus pensamentos têm girado sobre comida. Passo o dia a pensar em comida e a maior parte a comer... E tem sortido efeito, parece que já engordei. 

A sorte das sortes é que consigo comer muita coisa saudável, no entanto tenho comido mais, a verdade é essa não me sinto satisfeita com pequenas quantidades. E até podem dizer, come menos e mais vezes. Ok, eu aceitava esse conselho não fosse eu já fazer 6 a 7 pequenas refeições diária.

Ela come o pequeno almoço, na maior parte dos dias come no meio da manhã, almoça, lancha uma vez, lancha duas, há dias que três, janta e às vezes ainda ceia. Raramente acontecem estes passos todos mas 6 pelo menos vão...

Mas porquê que gosto tanto de comer? Eu e o meu corpo. Eu sei que não sou gorda, já pesei mais, no entanto podia mandar uns dois quilos ao ar, sentiria-me melhor e o corpo agradecia... mas a este passo, aposta-se que chego em modo lontra ao verão.

Corridas? Nem vê-las este ano ainda não corri um km. Modo lontra total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário