terça-feira, 10 de maio de 2016

sonhos

Quando penso nos meus sonhos de miúda, recordo sempre o sorriso com que dizia viajar. Não sei de onde este sonho vem, porque até não é um costume na minha família, mas este sonho sempre esteve presente.

Este viajar incluía andar de avião, será que ter voado pela primeira vez de avião com 1 mês e 29 dias influenciou? É claro que não acredito nisto, como é lógico não tenho qualquer memória dessa viagem. A verdade é que a primeira vez que andei de avião não existiu qualquer receio.

Nunca pensei conseguir viajar tanto, mas as companhias low cost deram um empurrão. Não viajei assim tanto, mas tendo em conta a minha carteira,não me posso queixar, de longe. Ainda tenho um mundo para conhecer, mas as minhas viagens já ninguém me tira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário