quinta-feira, 16 de junho de 2016

Cansaço

Sinto-me tão cansada que só me apetece gritar com as pessoas... Na verdade eu evito, e tentar ficar sozinha, assim evito esse comportamento "estúpido" mas tão libertador.

Os sonos agitados não estão a ajudar, durmo a noite completa, mas no entanto sonho tanto e mexo-me tanto que não devo descansar nada.

Este cansaço pede um dia completamente sozinha de preferência sem falar com ninguém. Será que serei só eu que preciso de dias assim?

Então e quando estás rodeada de pessoas? Tento ficar caladinha num canto, para não ser "agressiva", é uma forma de escape. O que não me livra da pergunta, "Está tudo bem?" 

Eu tento, mas acho que estou a precisar de cavar um buraco e gritar lá para dentro, isso ou um mergulho no mar (quem diz um, diz muitos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário