domingo, 5 de junho de 2016

Viajar

Por norma, já penso muito em viajar. Confesso que é algo que me da muito prazer. A questão do planear, pesquisar, ansiedade... Nem que por vezes seja só viajar virtualmente, mas assim o sonho ainda se torna maior.

Mas quando não estou 100% bem, penso ainda mais. O viajar significa sair da minha bolha, da minha zona de conforto e do meu mau estar. Viajar significa sair das minhas raízes, deste nível pessoal a nível laboral, significa viver outra realidade, não significa que sejam muitos dias, às vezes 3 ou 4 dias são suficientes.

Vou entrar na época alta de trabalho, férias não se avizinham... Vou ter um fim de semana prolongado antes de iniciar o verão, só para entrar em modo trabalho, mas tirando isso não se avizinham mais férias para este ano. 

Na verdade já tive AS férias este ano, fiz a minha primeira viagem para a Ásia e fiquei apaixonada por aquele continente ou tive muito sorte no destino escolhido. Uma viagem desta dimensão não me permite viajar mais este ano, e novos horizontes espero para 2017.

No entanto precisava fugir daqui, porque estou longe do meu equilíbrio e não estou a conseguir encontrar o caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário