domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mas sou...

Eu não devia ser assim, mas sou... 

Há coisas muito simples que me tiram do sério. Pequenas atitudes por vezes até não são comigo, mas acho as tão desnecessárias que fico "sentida", quando são comigo então fico a "moer" até a exaustão.

Se há coisa que me ensinaram foi a respeitar os outros, e realmente dou muito valor a isso. Atenção não digo que eu por vezes não avalio, julgo mal ninguém... sou humana e erro, mas confesso que tento ser ponderada e analisar as situações.

E sim, sou muito protectora com os meus, quem diz meus diz família e amigos, já dei por mim a ouvir pessoas a fazerem comentários muito infelizes e a pensar, será que quando eu não estou presente fazem o mesmo comigo? Sim, porque eu não estou livre de qualquer julgamento, mas eu mesmo que doa muito, preferia que chegassem ao pé de mim e me dissessem: "sabes, tu és assim e assado"...

Para quando me livrar disto tudo e viver para sempre a pensar em mim em primeiro lugar... ahahahhah não seria eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário