sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tenho dito

Eu sou uma pessoa de certezas, e agora tenho mais a certeza do que nunca... perdi-te!

E não posso fazer nada para mudar isso "quando um não quer, dois não dançam o tango". A verdade é que nunca te tive, mas agora estás mais longe. E já nem funciona o tão perto e tão longe.

Decididamente às vezes é preciso sentir isto, assim ganhamos liberdade para voar para outro espaço. Não estou triste, no fundo eu sabia que não eras "meu", mas existia algo que nos ligava. Calma, nós continuamos ligados, mas não como nos últimos meses, quebramos um fio do elo... os outros continuam lá, sólidos como antes.

Eu que gosto muito de próverbios "cada um tem o que merece", assim será. No fundo todos gostamos de pensar que há algo muito bom reservado para nós, eu acho que o meu muito bom já foi todo revelado. Realmente é muito bom, mas nós queremos sempre um pouco mais... ainda não estou completa, sou completamente insatisfeita, não fosse uma das características principais do meu signo. Quero sempre mais e mais, mas o meu maior objectivos é todos os dias ser uma pessoa melhor e um pouco mais feliz, se é que posso.

Pronto, tenho dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário