quarta-feira, 13 de março de 2013

Chuva vs Sol - Energias Negativas vs Energias Positivas

Nas últimas semanas acho que me tenho centrado em demasia em problemas e energias negativas. E acabo por usufruir pouco dos bons momentos e energias que me rodeiam.

Mas porquê que existe a tendência para nos centrarmos nesse ponto. Eu então tenho tendência para preocupar-me com os meus (que poucos tenho) e com os dos outros, mas coloco a culpa neste tempo. Estou farta de chuva, nuvens, frio e vento.

Preciso de sol para sorrir sem fim, para pensar no verão, na praia em bronzear-me. Preciso de calor para usar tops, calções, sandálias... 

Nos últimos dias tenho sentido sozinha, em parte é mesmo culpa minha... Sinto que estou numa fase que precisava dar uma grande volta à minha vida, mas sinceramente do que precisava neste momento não é possível. Precisava de um canto meu. Acaba por ser um contracenso, porque moro com os meus pais e iria morar numa casa sozinha, mas sabem quando precisamos de começar algo do 0, era um ponto de partida. Como assim não pode ser, venho o calor que me dá outro alento para tudo. Para passar mais tempo com as minhas amigas, que isto só de mensagens não é suficiente.

Que venha Maio, vai ser um mês de festas como sempre, mas este ano adiciono um casamento (estou tão feliz pela J.) e uma viagem :) 

Neste momento o meu sol é o R., cada dia mais divertido. Agora já brincamos já rimos, já palramos e "cantamos", ele dá-me uma felicidade inesplicável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário