domingo, 17 de março de 2013

Esperar

Sempre fui uma pessoa que acredita nas pessoas que me rodeiam e espera o melhor delas, sempre o melhor.

Quando não vem o melhor, pode vir algo menos bom, nunca o pior. Acredito nas pessoas que me rodeiam, não sei se sou inocente muitas vezes, ou se às vezes tenho de "fingir" que sou. Mas eu acredito que todos temos sempre mais e melhor para oferecer aos que nos rodeiam.

Todos esperamos sempre um dia melhor, todos queremos sempre um pouco mais e não é bom? Claro que sim, estar rodeada das melhores pessoas, com os melhores sorrisos, com as melhores palavras, com o melhor olhar... Tem dias que o melhor, não é o que esperamos, mas todo o ser humano quer mais e melhor, e quando não é, há sempre outro dia, outra oportunidade.

Não podemos desistir de quem gostamos, mas também não podemos obrigá-los a gostar de nós. Somos livres e só temos de aceitar as decisões de todos, correctas ou incorrectas, pensadas ou momentâneas. A vida é um momento e não podemos esperar dos outros o que nós queremos, afinal de contas todos somos ou devíamos ser livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário