quarta-feira, 20 de março de 2013

Sonho com # 1

Hoje vou iniciar a nova rubrica (ahahahahha chique não é) sonho com... 

Aqui vou deixar sonhos possíveis e impossíveis, mas acima de tudo algo que me faz sorrir enquanto digito as letras e formo palavras e ao mesmo tempo sonho...

Sonho com #1

Viajar pelo mundo por todos os países possíveis e imaginários... Posso incluir aqui a volta ao mundo? Viajar sem parar.


Não posso dizer que nunca viajei, não posso dizer que nunca saí da Europa... mas posso dizer que ainda tenho muito para conhecer, muitas horas para viajar e enriquecer. Tenho continentes à minha espera, novas culturas para absorver, novos idiomas para ouvir, muitos momentos para fotografar, rir de parvoíces por estar num local totalmente desconhecido, mas onde há sempre um português a observar-nos. Tenho mapas à minha espera para observar/analisar e descobrir qual o melhor caminho, muitos marcadores de livros para comprar... muito para ler sobre o mundo, mas esse será sempre o melhor dinheiro gasto.

Sempre que regresso ao meu país, regresso feliz por estar de volta! Mas sempre mais rica por ter conhecido novas realidades e continuar a achar que moro num país lindo com pessoas muito acolhedoras, prestáveis e embora com um semblante pesado pelas dificudaldes que passam têm sempre um sorriso a oferecer.

Eu <3 viajar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário