quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Esquecimento

A verdade é que sinto que vamos cair no esquecimento um do outro, talvez isso diga tudo o que fomos e nunca chegamos a ser.

Se isso me assusta? Não! Estou tão tranquila que eu própria estou a esquecer e dar um passo de cada vez. A verdade é que eu decidi não pensar, talvez por isso não tenhas estado sempre presente. Não sei se foi opção de coração ou de "cabeça", a verdade é que simplesmente me deixei levar e o caminho foi este.

Talvez tenha sido logo um sinal, do que "isto" que não foi nada, nada tinha para ser... só um sinal. Tu próprio o disseste achavas que apenas tinha sido "pelo jogo e ficava por ali"... A estas palavras não há nada e muito pouco a acrescentar.

É estranho mas estou bem, se queria um desfecho imediato, acho que não... Mas também não lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário