terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Querido 2013,

este será o meu último post neste ano.

Despeço-me apresadamente de ti, isto porque quero que termines. Agradeço por todos os momentos maravilhosos que vivi neste ano em especial o crescimento do meu R., pela oportunidade de ter viajado, por ter a melhor família do mundo e por os meus amigos serem tão especiais, por serem a família que eu escolhi, por poder confiar neles e por passarmos grandes momentos juntos.

Mas chegou a hora de ires embora e levares contigo este ano que foi meio azarado, do qual eu não gostei muito. Por me teres trazido cabelos brancos pelas preoucupações que vivi, que pelo stress que carrego dentro de mim. Vai e leva isso tudo, quero começar um ano novo do 0, estou pronta para esse passo.

Aprenderei tudo o que for necessário, darei novos passos e irei por outros caminhos. Os únicos dias que não se pode fazer nada é o ontem e o amanhã... 2013  já foi. Não me arrependo de nada do que fiz, mas posso ter deixado muita coisa por fazer.

Foi um ano que me dediquei muito aos outros, mas 2014 será um pouco mais meu, lutarei mais e vou sorrir ainda mais.

Eu mereço e vou conseguir.

Adeus ano velho, abraça-me ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário