terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Querido R #8

1º Aniversário

Não posso acreditar, já passou um ano...

Sim Bochechas da tia, fizeste um ano e posso dizer que foi a melhor parte deste ano da minha vida. O tempo voou, ainda há um ano estavas na incubadora (totós dos Doutores), e hoje já andas já dizes muitas palavras estás inteligente como tudo e já fazes as tuas birras.

Tiveste direito a uma festa linda, com a família toda presente e amigos. O tema da tua festinha como não podia deixar de ser foi a quinta tu és "doido" pelos porcos, patos... tudo o que são animais da quinta são a tua  perdição.

Estavas giraço, um homem em ponto pequeno com a sua boína que aquece a tua cabeça, pois o cabelo ainda não é o teu forte, mas deixa estar és lindo à mesma.

Um ano... passou tanta coisa, ainda me lembro de quando te vi no hospital com umas bochechas enormes que mal deixavam ver a tua carinha, a primeira vez que te peguei, a primeira vez que te mudei uma fralda, o teu primeiro sorriso, a primeira papa, quando te sentaste, as primeiras palavras, os primeiros passos, os beijinhos, bater palmas... Guardo tudo no coração e jamais esquecerei esses momentos.

Adoro os teus beijinhos, os teus abraços, a forma como dizes tia. Sim sou completamente babada por ti, estarei sempre aqui para te dar a mão em todos os momentos sejam eles para rir, chorar, brincar, "impor" ordem, aprender/ensinar, rebolar, fazer asneiras, contar histórias... tia é ser isto e muito mais e olhar para ti e não conseguir parar de sorrir de tanto orgulho em ti.

Adoro-te amor da tia daqui até à lua!

Parabéns por este ano e obrigada por estar sempre presente na tua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário