domingo, 1 de junho de 2014

30

30 anos e ninguém me avisou?

Ainda não senti mudanças, ainda não tive tempo para pensar "Caraças, tenho 30 anos", ainda ninguém perguntou, "quantos anos tens?"

Não sei o que vou sentir, mas sei que estes últimos dias foram maravilhosos. A todos os que estiveram presentes fisicamente ou em telepatia, agradeço do fundo do coração por todos os momentos, todas as risadas, a partilha... é por isto que sou muito feliz, porque vocês fazem a diferença.

Entrei nesta nova década a rir e quem me conhece sabe que eu gosto muito de rir, que pelo menos as minhas rugas sejam de muita felicidade (já as tenho, não gosto delas, mas são marcas de muitas risadas), comecei com novas experiências e acho que é um mote para esta nova década, nova vida, nova aventura. Que me doa a barriga de tanto rir, que venham mais rugas de tantas risadas, que seja uma partilha de aventuras, de amor, de borboletas no estômago, muitas viagens, novos saltos, de tudo o que me faça feliz.

Estou assim em modo muito feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário