domingo, 22 de junho de 2014

Nervos

Para quem me conhece, sabe que eu adoro futebol. Adoro o meu Benfica, mas Portugal é assim o auge, faz-me parar e ter superstições.

Estou nervosa, no último ou como quem diz no primeiro jogo não cumpri com o meu dever, não cantei o hino de pé e cachecol ao pescoço, estava a trabalhar e lá tenho de "viver" que isso deu azar.

Hoje estou pronta e melhor acredito... estamos a 40 minutos do jogo, e começa a adrenalina a correr no corpo, no desejo de uma vitória e de uma luta por um lugar no nosso grupo.

Enquanto não chega o jogo estou a ouvir músicas lamechas, está tudo interligado não está. Os nervos dão para pensar no que não devo e por sinal desanimar... grrrrrrrrrrr


Mas vamos lá encerrar isto, por o cachecol ao pescoço e beber cerveja.

Força Portugal eu acredito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário