quarta-feira, 11 de junho de 2014

Não sei

Não sei que dizer, talvez não tenha nada a dizer.

Muitas vezes procuro respostas que não devo ter, mas eu sou assim... gosto de perceber tudo e os porquês (muitas vezes não tenho respostas, mas gosto de procurá-las). Tenho estado bem, sempre que procuro não pensar nos porquês de ti, mas quando os resolvo procurar, torno-me uma autêntica adolescente (se é que isso é possível).

Se por um lado quero compreender este diálogo, por outro não quero! É um quero, não quero... Porque até pode fazer muito sentido, mas ao mesmo tempo não faz nenhum. Porque não tem de fazer sentido, porque tudo o faz (ou não), porque não tenho de explicar-me, mas ao mesmo tempo terei, porque podia não complicar, mas estou...

Por isso e por tudo esforço-me para não pensar e viver... E se não sei os sentimentos que estão envolvidos, porque não sei... sei que queria mais.

Hehehehhehehehe

Sorrisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário