quinta-feira, 10 de março de 2016

Orgulho (nos meus amigos)

No outro dia conversava com alguém e no meio da conversa, ela parou e disse-me:

"Tu tens muita sorte!"

Naquele momento nem percebi, porque o contexto nada tinha a ver com a conversa.

e reforçou "tens mesmo muita sorte, apesar de achar que dás valor, queria dizer que tens mesmo sorte, tu tens amigos à séria".

E apesar de eu ter noção e ser muito grata por isso, ouvir alguém referir-se assim aos meus amigos é de me encher o coração. 

E sou uma pessoa cheia de sorte, rodeada de amigos (poucos mas bons, nunca fui rapariga de ter muitos amigos a quantidade não significa qualidade) que me querem bem e feliz. E a verdade é que os 30 trazem esta mais valia na vida, saber afastar dos que não são nossos amigos (os conhecidos) . Nos 30 já não temos paciência para floriados de amizades, só queremos verdadeiros.

A família são os amigos que nós escolhemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário