terça-feira, 15 de março de 2016

Tempo

Às vezes ou mesmo a maioria queremos dar uma passo maior que a nossa perna, queremos saltar etapas, queremos muitas vezes terminar com dores e muitas vezes isso só prolonga esse sentimento.

Tudo tem o seu tempo, por vezes quando estamos de fora dizemos, mas que estupidez... anda a perder tempo com aquilo. Pois é, cada um preciso do seu tempo, para superar situações para ver o que é tão claro para os outros. Na verdade até tão claro para nós, mas aquela luta entre certo e errado, entre cérebro e coração, torna o simples em complexo.

Tu foste o meu complexo simples, sabia desde do início o fim nunca iniciado, mas no entanto demorei a assimilar a razão, porque o meu lado emocional queria mais e encontrava uma esperança em tudo.

Agora mais lúcida, vejo o tão quanto embebecida estive. Não me arrependo, pq esse estado embriagado deixa-nos sempre mais leves, mais imaturos, mais sorridentes, mais sonhadores, mais, mais... Aquele estado embriagado em que as borboletas nascem no nosso estômago, ai que saudades eu já tenho delas. 

Acredito no amor, mais para os outros do que para mim, mas acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário