domingo, 6 de março de 2016

Paz

E tudo torna-se mais fácil quando estamos em paz. Andei de costas voltadas a tudo. Andei triste, zangada com tudo à minha volta. Mas pouco a pouco construí paz interior.

Afastei-me de pessoas de quem gosto muito, mas elas estavam a fazer-me mal, e não devemos estar junto dessas pessoas, quero acreditar que em um caso concreto esteja a passar só uma fase má, mas eu não estava a conseguir lidar com isso.

Fiz as pazes (na maior parte dos dias) com o meu local de trabalho, a solução é olhar para o trabalho com olhos de solução e trabalhar muito, para pensar pouco. E não ver mais problemas onde já existem problemas. Enquanto construí esta paz, surgiu um convite para uma entrevista, fui, no entanto não correspondeu às expectativas, nem compensava monetariamente, mas fiquei feliz pela oportunidade.

Entretanto andava muito difícil de conseguir viajar, não conseguia encontrar nenhum voo que me enchesse as medidas, embora tenho uma cidade desejada para este ano, senão for este ano, penso que será muito em breve. Mas uma viagem adivinha-se, uma viagem de sonho, porque os nossos amigos estão sempre a nosso lado e os convites surgem.

E assim se constrói a paz, caminhando junto de pessoas que nos querem bem, junto de amigos, família e junto de mim.

Grata pelas pessoas certas na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário