domingo, 22 de setembro de 2013

...

Tantas vezes que acho que tenho de mudar e a verdade é que pouco ou nada tenho mudado, mas preciso.

Olho à minha volta e parece-me que todos fazem mil e uma actividades e que eu não faço nada e mesmo assim ando cansada.

Pior é que ando mesmo cansada, parece que tenho o dobro da minha idade. 
Olhando para o meu dia à dia acho que o meu problema é mais organização e/ou gestão de tempo, porque eu ter tempo tenho, mas quero ir a todos os lados e fazer tanta coisa que no meio dessa confusão acho que não faço nada.

E quando começo a sentir-me assim, meio sozinha e cansada... começo a pensar que o que me faz falta é mesmo sair daqui, nem que seja nas folgas. Mas a verdade é que não tenho as folgas comuns que a maioria tem. Nem sempre é fácil conciliar férias e mais difícil ter dinheiro para viajar...

Mas eu queria tanto viajar, "pegar" no avião e ir respirar novos ares. Isso sim dá-me juventude e anos de vida.

E por vezes acho que vivo num mundo à parte... E neste texto tão confuso vê-se que neste momento tudo é uma confusão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário