quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ex-rotina

Houve uma altura que gostava de ir sempre aos mesmo sítios, existia uma rotina

Tinha determinadas rotinas para cafés, passeios, sítios que me eram queridos... olhando para o meu passado parece que comecei a evitar esses locais. Há uns dois anos para cá, comecei a frequentar outros sítios e a deixar de ir aos "meus sítios", porque afinal eles não são meus.

Esses sítios que ainda tanto adoro e sou "obcecada" pela beleza que os rodeia, foram sítios onde fui muito feliz e não quero recordar esses momentos agora. Esses momentos são passado, por isso acho que naturalmente abandonei esses espaços. E dou por mim a sorrir, por estar livre, por ter novamente asas para voar e dar novos passos.

Confesso que não nunca tinha associado esta situação com a ruptura com o passado, mas ao ler hoje um post fantástico, percebi que tinha mudado o meu caminho. Para dizer a verdade agora nem tenho sítios de eleição, vou onde o vento me leva (embora nos últimos tempos, tenha me levado a poucos lugares).

(respiro fundo)

No meio desta aparente calma, tenho uma agitação na minha alma, preciso de novos voos, preciso de novas viagens...


Nenhum comentário:

Postar um comentário